sexta-feira, 7 de outubro de 2011

***Jovem de Rio Verde esta desaparecida há 2anos***

Rua 14, Nº 168, Parque Bandeirante.

Atendendo a solicitação do senhor Severino Francisco da Silva, 66 anos, e Dona Jacira Amorim Barcelos, 72 anos. O 1º Sargento Fábio e o Cabo Carlos foram até a residência do casal a fim de buscar informações sobre o desaparecimento de Simone Amorim da Silva de 34 anos. Segundo relatos do senhor Severino ele já não sabe mais onde procurar ajuda e informações que possam levar ao paradeiro de sua filha.
Sem dizer para onde ia Simone saiu de casa a mais de dois deixando para trás os pais, uma filha de 15 anos e um filho de 10 anos. Com muita dificuldade para cuidar dos netos, o casal sobrevive com as aposentadorias.
Seu Severino, mesmo diante da idade já avançada luta incansavelmente usando seu tempo para vender ovos caipiras, rapadura e caldo de cana em frente a casa onde mora no endereço citado a cima para ajudar a pagar o aluguel. Com a renda extra ele segue cuidando dos netos e da esposa, esperando que um dia sua filha possa voltar para casa.
O Capitão Luiz Carlos e o Soldado Freitas também compareceram a residência do casal e depois de pegar algumas informações, o oficial ligou para alguns amigos da PM de Acreuna-Go onde encontrou pistas sobre o paradeiro de um homem que na época do desaparecimento era o namorado de Simone. Para os PMS, esse homem pode saber de algo importante sobre esse desaparecimento da mulher.
Ainda segundo o casal, Simone tinha o hábito de ficar até três dias fora de casa porque gostava muito de freqüentar festas. Ela não usava drogas. Dona Jacira nos disse ainda que alimenta a esperança de que sua filha esteja viva e por algum motivo desconhecido não quis retornar para sua família.
Diante do sofrimento deste casal de idosos e de seus netos pedimos aos amigos internautas que copie esta matéria e a foto de Simone e divulgue através de E-MAIL. Simone ia com freqüência a cidade de Acreuna-Go.

Nenhum comentário: