quinta-feira, 20 de outubro de 2011

***OBRIGADO HÁ TODOS ***

Escrito por ELY NOGUEIRA/LEANDRO PESSOA   
Dia 13/10/2011, por volta das 13h00, Rua JA 14, Conjunto Mauricio Arantes. A casa da dona Vera Lucia Barbosa dos Santos, 51 anos pegou fogo. Tudo Quer havia dentro dela foi destruído pelas chamas. Fizemos um apelo aqui no site e as pessoas ajudaram mais essa senhora que trabalha como Gari e que ficou desolada após ver suas roupas, documentos, alimentos e moveis queimados.

Hoje, fizemos uma visita à dona Vera, ficamos felizes em ver que tantas pessoas estão ajudando. Ela já ganhou os fios para refazer a rede elétrica da casa. Ganhou ainda, colchões, camas, geladeira, TV, botijão, fogão, várias cestas básicas, aproximadamente R$ 400,00, muitas roupas, telhas, madeiras e até a Mão de obra dos pedreiros que vão reformar a casa. Um cartório vai deixar de cobrar as taxas para que dona Vera faça novamente seus documentos.
Foram tantas doações que os vizinhos tiveram que ceder suas casas para que tudo seja guardado até que a casa de dona Vera seja reformada.

Em nome dessa viúva de 51 anos que trabalha duro para vencer na vida, nos do site Plantão Policial de Rio Verde e do deoclismar.blogspot.com agradecemos a todos. Para você que ainda não ajudou e queira ajudar deixamos aqui o endereço da Dona Vera. Rua JA14, Qd 36 Lt, 27 Conjunto Mauricio Arantes.


Nenhum comentário: