segunda-feira, 4 de junho de 2012

***"Agora vocês são donos de suas casas". (Elias Terra, na entrega das escrituras das casas) ****

Assessoria de Comunicação Câmara Rio Verde

A entrega das escrituras aconteceu na sexta, 01 de junho, quando 585 famílias dos bairros Valdeci Pires e Maurício Arantes receberam as escrituras definitivas de suas residências. O benefício foi viabilizado graças ao esforço e parceria entre Prefeitura, Câmara de Vereadores e Ageahb.

O mutirão tem por objetivo exatamente levantar e regularizar a documentação destas pessoas e, assim, possibilitar que os mutuários recebam as escrituras e se tornem donos legais e definitivos de suas moradias.

Presidente da Câmara de Rio Verde, vereador Elias Terra ressaltou a importância para todos os beneficiários. “Somente esses moradores sabem explicar a emoção de serem, de fato, os donos de suas casas”, comentou. Elias Terra afirmou que tem certeza que a entrega dessas 585 escrituras realiza o sonho dos moradores que ficam mais seguros em relação à propriedade do imóvel.

“A entrega das escrituras para essas famílias é muito importante porque permite a inclusão social. É mais um presente desta administração que está focada na qualidade de vida da nossa população e com o documento em mãos eles terão um final de ano diferenciado”, finalizou ele. 

O prefeito Juraci Martins observou que o benefício para as famílias garante sua moradia e ainda qualidade vida. “Em um ano nós entregamos escrituras em vários bairros da cidade. Os resultados, além de favoráveis, proporciona alegria às famílias que recebem o documento”, disse o chefe do Executivo.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara, Elias Terra, os vereadores Iran Cabral, James Borges e Nilton Lamas, o superintendente de Habitação Cleginaldo Xavier, o secretário municipal de Articulação Política, Geron Mesquita, o secretário de Administração, José Carlos Pimenta Cabral, o vice-prefeito Demilson Lima e o presidente da Agência Goiana de Habitação, Marcos Abrão Roriz.
Câmara de Rio Verde
Por você, pra você
Biênio 2011/12

Nenhum comentário: