quarta-feira, 13 de junho de 2012

***Jovem desaparecido é encontrado morto***


Foi encontrado na tarde desta quarta feira (13) em uma pastagem nas proximidades do Residencial Monte Sião, o corpo do jovem Fábio Rosa Guimarães de 19 anos, que estava desaparecido desde o ultimo dia 9.










FOTOS E TEXTO:www.plantaopolicialrv.com.br
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
O jovem encontrado morto havia desaparecido de seus familiares no último sábado, quando saiu de casa e não foi mais visto, deixando seus pais preocupados e sem entender  o que havia ocorrido, já que aparentemente seu filho estava feliz e não possuía nenhum problema. Ele havia saído de casa em uma bicicleta por volta das 20h00.
No entanto nesta quarta feira, um morador do Residencial Monte Sião foi a um pasto que fica próximo a sua casa para buscar seu cavalo. Após caminhar por vários minutos pela pastagem, o mesmo sentiu um mau cheiro muito forte e foi ver o que era. Chegando mais próximo a testemunha encontrou um corpo em decomposição. Era o corpo do jovem desaparecido, que estava distante a 400 metros do Residencial Monte Sião, local onde morava.
No local, a Policia Tecnico Cientifica não encontrou vestígios de um possível envenenamento, mas encontrou sinais de violência no corpo do jovem, que levam a policia a trabalhar por enquanto, com a possibilidade de homicídio. Próximo ao corpo, foi localizado um aparelho celular e os chinelos usados pelo jovem.
Os pais do jovem também estiveram no local bastante abatidos, chorando muito e lamentando a morte do filho.
O Laudo Cadavérico que comprovará a causa da morte deverá ficar pronto em 20 dias

Nenhum comentário: