segunda-feira, 18 de junho de 2012

***POPULAÇÃO PAGA PARA LIMPAR RUA**

TEXTO:ANGELLYTHA CRUVINEL,DEOCLISMAR VIEIRA
AGRADECIMENTOS:FACEBOOK
POPULAÇÃO REVOLTA C OM A SANEAGO
Uma vergonha o que aconteceu em Rio Verde. Na tarde desse sábado 16-06, a nossa equipe foi chamada até o bairro Mauricio Nassau Arantes Onde moradores pagaram R$100,00 para um caminhão pipa lavar as ruas, já que não aguentavam mais a poeira que foi provocada devido às obras de esgoto realizada pela Saneago sendo que, os mesmos cortaram as calçadas e jogaram a terra no asfalto. A terra espalhou por toda a rua e eles não se preocuparam em limpar a ‘sujeira’ que por eles foram provocadas. A população revoltada com o fato ocorrido resolveu agir já que, a prefeitura não tomou as providências cabíveis a eles, o secretario de obras LUIZ CARLOS SABINO em entrevista a há uma emissora de radio, falou que era de responsabilidade da empresa (SANEAGO) lavar as ruas. Os moradores para não ver a rua em situações críticas, decidiram unir forças e lavar a rua, onde se está localizada no seguinte endereço: JA 06 MAURICIO ARANTES e rua JA08 VALDECI PIRES. Foram 30.000 litros de agua que custou cerca de R$300,00 Quem ira pagar? Os moradores já pagaram para se livrarem da “Bagunça” que foi deixada pela empresa. E agora será que vai ter reembolso para eles? Suspeito que não, Procuramos a empresa responsável CCB ENGENHARIA, onde a mesma não se pronunciou e nem enviou algum tipo de nota para prestar esclarecimentos. Isso mostra o quanto eles estão preocupados com a população, divulgamos apenas uma imagem em uma pagina de relacionamentos e as pessoas ficaram indignadas com o que viram. Acompanhe agora depoimentos de pessoas que ficaram chocadas com essa atitude.


Eduardo: ”Como se já não bastasse temos que pagar pela conta de água mais cara do Brasil... Revoltante mesmo!”.


 Deymma “Que vergonha onde que vamos chegar desse jeito? Pagamos imposto para que?”.

Jc : “Vergonha e você pagar caro para fazer uma calçada e depois vem a SANEAGO corta e finge que esta refazendo novamente é o fim da picada.”
Então fica aqui o registro e o desabafo dos moradores, o jeito aguardar e esperar para ver se as providências vão ser tomadas. Acompanhem no nosso site as fotos.




















Nenhum comentário: