domingo, 30 de junho de 2013

***HOMEM É MORTO A TIROS EM MOTEL DE RIO VERDE***

FOTOS E TEXTO:CONEXÃO POLICIAL 
Na tarde deste sábado (29) um homem foi morto a tiros dentro de um motel no Bairro Eldorado em Rio Verde.
  
Era por volta das 16hs quando a Policia Militar recebeu uma ligação através do 190 informando que um homem havia sido baleado em um pequeno motel situado na Rua Recife no Bairro Eldorado .

Os policiais Cabo Assunção e Soldado Felix foram acionados e foram até ao local verificar a informação. Ao chegar ao local os policiais já encontraram a vitima João Batista da Silva Neto mais conhecido pelo apelido de "Zoreia" já sem vida dentro de um dos quartos do motel.


A Policia Técnica Cientifica e o GIH- Grupo de investigação de Homicídios foram até ao local para iniciar as investigações. Segundo testemunhas que estavam no local, dois indivíduos aparentemente menores de idade entraram no local e um deles de posse de uma arma de fogo atirou varias vezes contra a vitima, atingindo a sua cabeça.

Após os disparos eles fugiram em uma motocicleta Garele tomando rumo ignorado.
  
Segundo informações da Policia a vitima que veio a óbito no local tinha várias passagens pela Por diversos crimes entre eles homicídio. Até o memento ainda não se sabe o verdadeiro motivo deste crime, mas a policia já tem alguns suspeitos, mas não divulgara os nomes para não atrapalhar as investigações.








Nenhum comentário: