quinta-feira, 7 de junho de 2012

***ASSASSINADO HÁ TIROS NO BAIRRO MARTINS***

TEM MAIS FOTOS:www.plantaopolicialrv.com.br
TEXTOS E FOTOS:LEANDRO PESSOAS
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Na noite de ontem(06)por volta das 22hs Luan Dares Pereira de 19 anos mais conhecido como “Pit Bull”estava caminhando pela Rua Almero de Freitas Prado no Bairro Martins.

O jovem Luan Dares Pereira de 19 anos, conhecido como “Pit Bull”, foi assassinado com quatro tiros na noite desta quarta feira (6) no Bairro Martins.



O crime, de acordo com informações da Policia Militar através dos policiais Cabo Nunes e Soldado de Oliveira e da Policia Civil, foi praticado por volta das 22h00, quando Luan Dares estava caminhando pela Rua Almero de Freitas Prado no Bairro Martins e foi surpreendido pela ação de dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta.
Os assassinos efetuaram quatro disparos contra Luan Duares, atingindo um tiro na cabeça, dois nas costas e outro na barriga. A vitima morreu no local. No bolso da calça do jovem  morto foram encontradas várias porções de crack.Os autores do crime, estão foragidos.
A mãe e uma irmã do jovem estiveram no local chorando muito e lamentando a morte de Luan Dares. Segundo informações da policia, Luan Dares Pereira “ Pit Bull”  tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas e estava sendo investigado pela pratica de homicidio na cidade. Além disso, o jovem é suspeito de fazer parte de uma quadrilha de traficantes.
Uma equipe do Grupo de Investigação de Homicidios coordenada pelo delegado Alexandre Camara, esteve no local do crime colhendo informações que possam ajudar nas investigações.

Nenhum comentário: