segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

***NO SETOR PAUZANES MULHER MATA EX-MARIDO E ACABA PRESA PELA POLICIA CIVIL***

Jairo Antônio Meneses dos Santos de 24 anos foi esfaqueado por volta das 07 horas da noite desábado, e morreu no Hospital Municipal de Rio Verde na madrugada de domingo.
bruna 01
A ex-mulher dele Bruna Pereira Momente, que também tem 24 anos, está presa no Centro de Inserção Social de Rio Verde, suspeita de ter cometido o assassinato.
Segundo o delegado Mauricio Sampaio, Bruna esteve na delegacia por volta das 10h00 da manhã (domingo) para registrar um Boletim de Ocorrência, alegando que foi agredida pelo ex-marido e por um irmão dele.
Ela disse ainda que usou uma faca que encontrou dentro da casa, no momento do desentendimento, e desferiu um golpe no abdome de Jairo, para se defender quando estava sendo agredida por ele.
Em seguida, ela teria ido até outro ponto da casa e teria dito ao irmão de Jairo, o que havia ocorrido.
Revoltado o irmão teria espancado Bruna até ela desmaiar, na versão dela.
bruna 02
A mulher disse ainda que foi socorrida e acordou na Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu cuidados médicos, e pela manhã ainda não sabia que o ex-marido havia morrido.
O crime ocorreu na casa dos familiares de Jairo no Setor Pauzanes e a ex-mulher dele,( Bruna) mora no Bairro Nilson Veloso.
Em outro trecho do depoimento dela, ela contou que foi até a casa onde ocorreu o crime, levando o filho dela e do ex-marido, um Bebê de um ano e quatro meses, para comunica-lo que a criança estava precisando ser conduzida ao médico devido um problema de saúde.
Ainda segundo o delegado, o assassinato será investigado pelo Grupo de Homicídios da Policia Civil, que deverá colher depoimentos de testemunhas que estavam na casa no momento do crime.
Além do filho que teve com Jairo, Bruna diz ter três meninas de outros relacionamentos.
Por enquanto as informações que a Policia Civil têm sobre o assassinato, foram relatas pela mulher, suspeita do crime, e por um parente da vitima que esteve no sábado na delegacia e registrou um boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário: