quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

***HOMEM LEVOU TAPA NO ROSTO E MATOU MULHER A TIROS***

Por volta das 19:10h desta terça-feira (8), a Polícia Militar (PM) foi até a Rua Juscelino Cabra nº 98, Bairro Municipal, onde uma testemunha contou que Lara Aline Goulart Cunha, de 27 anos de idade, estava visivelmente bêbada, tendo discutido com Adalto Silva de Oliveira, de 57 anos. Logo em seguida, Lara saiu para buscar o namorado. Adalto também saiu.

Lara voltou acompanhada de Adriano da Conceição dos Santos, de 28 anos, e de Márcio de Freitas Miranda, de 27 anos de idade. Posteriormente, Adalto também retornou. Foi quando Lara começou a afrontá-lo com palavras. Adalto pediu para que ela “ficasse em seu canto”, mas Lara teria partido pra cima de Adalto, desferindo-lhe um tapa no rosto. Adalto sacou de um revólver e acabou disparando contra o Abdome de Adriano, quando este tentou lhe tomar a arma. Logo em seguida, Adalto disparou várias vezes contra Lara, que foi atingida na cabeça e na perna direita, morrendo no local. Depois, o homem se voltou novamente para Adriano e disparou um tiro em seu pescoço; em seguida, apontou a arma para Márcio, o qual estava no balcão. Márcio ainda correu, mas foi atingido no peito e no braço esquerdo. Adalto fugiu do local.

Os dois homens baleados foram socorridos pelo SAMU e pelos Bombeiros. Adriano foi transferido para Santa Helena de Goiás, enquanto Márcio ficou internado no Hospital Municipal de Quirinópolis.

Compareceu no local o Delegado de Polícia Civil, Dr. Rafael, o Comandante da 12ª CIPM, Capitão Barcellos, equipes do IML e Perícia Técnico-científica.

Fonte: Barrados.net


Nenhum comentário: