domingo, 6 de dezembro de 2015

***ASSALTANTES DE ACREÚNA SÃO PRESOS EM RIO VERDE***




Por volta das 18h00 de sábado, Ronaldo Nascimento dos Santos de 20 anos e Luiz Carlos do Espírito Santo Oliveira de 21, foram autuados em flagrante na Policia Civil de Rio Verde-Go, pelo crime de Roubo Qualificado e estão presos na Casa de Prisão Provisória.
Tatiane Oliveira da Silva de 20 anos, que havia sido detida na companhia dos dois jovens foi liberada na delegacia.
Os três foram localizados pelos Policiais Militares Sgt Araújo e Cb Silva quando trafegavam em um veiculo Gol de cor prata, placa OOF-4438 roubado em Acreúna-Go que estava sendo utilizado em outros roubos em Rio Verde.
Em um dois crimes, a vítima foi rendida em uma residência no Bairro Arco-Íris e teve o veiculo Montana placa NWC-3930 e equipamentos de som roubados.
Ainda segundo a Policia Militar os jovens tentou fugir da abordagem policial pela BR 060 sentido Goiânia, mas foram detidos com o apoio de outras equipes da  PM.
Ronaldo ainda conseguiu se esconder em uma mata até que foi localizado pelos policiais com o apoio de moradores da região.
Ele tem passagens por Roubo Qualificado praticado no inicio do ano em Acreúna onde cometeu o crime em parceria com Luiz Carlos.
Além das prisões a PM conseguiu recuperar os objetos roubados e os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas dos roubos praticados em Acreúna e Rio Verde.

Nenhum comentário: