quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

***Dois homens são encontrados mortos em Rio Verde GO***

Um morador da região encontrou os corpos e acionou a polícia. A brutalidade com que foi praticado o crime chama a atenção

As vitimas identificadas como, José Edinaldo Porfiro de França de 30 anos e Arlindo Alves Valério Filho de 32, foram encontrados na manhã desta terça (15) na região da represa do Japão próximo ao Bairro Dona Helena região sudoeste Zona Rural de Rio Verde, com várias marcas de tiros na cabeça e cortes no pescoço

Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios e Policiais Militares não localizaram na região nenhuma testemunha que pudesse passar alguma informação para ajudar na investigação do crime. A estrada onde os corpos foram encontrados fica a cerca de cinco quilômetros de Rio Verde. 
De acordo com o  delegado Francisco Lipari Filho, não existe até o momento nenhuma informação que possa ajudar a Polícia nas investigações, bem como é desconhecida a motivação do crime. .
“Vamos identificar os familiares das vitimas para que eles nos ajudem com alguma informação importante para traçarmos uma linha de investigação”. Concluiu o delegado. 
Texto: Jota Junior o Coiote do patrulharv/
Fonte: Policia Civil/ Polícia Militar

Nenhum comentário: