terça-feira, 8 de dezembro de 2015

***Farmácias e Nutrição atendem em novo endereço***

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Saúde, informa que as farmácias básica e de Alto Custo Juarez Barbosa e a nutrição estão atendendo em novo endereço que fica na Rua 14 B – Jardim Goiás ( antiga sede do DETRAN). O horário de funcionamento será das 08h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta.

A mudança de endereço ocorreu para atender melhor os usuário da Rede Sus de Rio Verde oferecendo um espaço mais amplo e melhores condições de atendimento. Outro aspecto positivo é que as medicações estão armazenadas em salas climatizadas e totalmente separadas da recepção.

A equipe da nutrição também ganhou um novo espaço podendo oferecer mais comodidade aos usuários do programa. A Nutrição é um programa totalmente custeado pelo município onde 392 crianças são contempladas com o recebimento do leite receitado de acordo com o problema diagnosticado.

Para Leonardo Tangerino, secretário de saúde,  “é sempre pensando em melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Secretaria de Saúde que as ações são tomadas.”






Nenhum comentário: