E a Violência Urbana não dá trégua na Grande Rio verde, no Sudoeste Goiano. Mais um Homicídio foi contabilizado pela Polícia na Noite deste Domingo, 1º, por volta das 20h00.
O Fato ocorreu em uma Lanchonete localizada na Avenida Atlântica, Bairro Valdeci Pires, Região Periférica da Cidade.
Segundo a Ocorrência lavrada pelos Soldados Cristiano e Vinicius, componentes da RP 5825, dois adolescentes de 16 e 17 anos, estavam lanchando em uma Lanchonete, quando dois indivíduos em um veículo Astra de Cor Branca, cuja placa não foi anotada por populares, passou pelo local, sendo que um dos elementos efetuou vários disparos em direção aos Adolescentes. J.V.S.A de 17 anos foi alvejado e ficou ferido, porém, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – onde recebeu cuidados médicos e não corre risco de Morte. João Kennedy Dutra, 16 anos, Evangélico, não teve a mesma sorte, foi atingido por três disparos na região do Tórax e morreu no local. Os autores fugiram sem serem identificados e não foram localizados pela Pala Polícia.
No local, uma multidão se aglomerou para ver o desfecho do lamentável fato. Nas paredes do Estabelecimento Comercial, várias marcas de tiros ficaram expostas. O local foi isolado até a Chegada da Polícia Científica, que realizou Perícia Técnica no Local. O Corpo foi removido e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal para a realização dos Exames Cadavéricos.
Na UPA, o adolescente que sobreviveu ao Atentado informou não saber o motivo do crime e nem sequer quem são os autores dos disparos
João Kenedy é filho de uma Missionária Evangélica e, segundo, testemunhas, o mesmo não tinha rixa ou algum tipo de envolvimento com Drogas. O Grupo de Investigações de Homicídios – G.I.H – não descarta, por enquanto nenhuma Hipótese e vai investigar o Caso. O Pai da vítima, desesperado, ao chegar no local, perdeu o controle do Veículo e colidiu contra uma Viatura da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário