Dois homens suspeitos de assaltar várias pessoas em um ponto de ônibus deValparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, morreram após bater o veículo que usavam durante a fuga em um carreta. O acidente aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira (10), às margens da BR-040. O impacto foi tão forte que partiu o automóvel ao meio.
A dupla dirigia um Fiat Uno quando colidiu com a carreta estacionada na rodovia. Os dois ocupantes do veículo morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia para serem identificados.Dentro do carro, os policiais encontraram uma arma de brinquedo. A polícia não informou quantas pessoas foram assaltadas e nem se os suspeitos estavam com os valores roubados das vítimas do assalto.
O motorista da carreta, que não quis ser identificado, afirmou que deixou o veículo estacionado às margens da rodovia desde a noite de terça-feira (9). “Hoje pela manhã ouvi o barulho do helicóptero, trânsito, essa coisa toda. E, quando cheguei com meu carro para viajar, vi esse movimento todo, o caminhão isolado e o carro todo acabado lá atrás”, relata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário