terça-feira, 19 de julho de 2011

***ACIDENTE GRAVE NA BR 060***

 Por volta das 14h00 de Segunda 18/07 dois caminhões bateram de frente à 15 km de Rio Verde na BR 060.
Segundo relatos de testemunhas e vestígios no local, o caminhão Mercedes L 1113, cor azul, placa KCC 6906 de Rio Verde-GO, conduzido por João Luiz Rodrigues Pereira, 30 anos, seguia sentido Jataí/Rio Verde, quando tentou fazer uma ultrapassagem na faixa continua. O caminhão Volkswagen 24 250, branco, placa HSH 3788 de Cascavel- PR, conduzido por Marcos Franco de Oliveira, 27 anos, seguia no sentido contrário e acabou batendo de frente com o Mercedes. Os dois motoristas foram retirados das ferragens conscientes, e conduzidos ao Hospital Municipal de Rio Verde.
Segundo as últimas informações levantadas por nossa equipe, João Luiz continua internado com fraturas graves nas pernas e esperando resultados de exames para se submeter a uma cirurgia ortopédica. Já o Marcos Franco foi transferido para o Hospital Evangélico porque seu estado de saúde é mais delicado. Ele também sofreu fraturas graves nas duas pernas.
Trabalharam atendendo as vitimas e controlando o trânsito:
4º BBM- Sgt Martins, Sgt Flávio, Cb Proto, Sgt Ferreira e os Soldados Harlei, Carlos e Jeferson.
PRF- Inspetor Frank e os policiais Losi, Moste e Jeová.
SAMU- Dra. Wiara, Sgt Do Santos e o Enfermeiro Fernando.
Vários funcionários de um consórcio que está fazendo a duplicação da BR 060 também ajudaram usando a força física para abrir a lataria de um dos caminhões permitindo a retirada de uma das vitimas.
A dificuldade para abrir as ferragens foi tão grande que além do desencarcerador os bombeiros tiveram que usar duas retroescavadeira e um caminhão guincho para puxar os destroços e abrir espaço para fazer a retirada de um dos motoristas. O motorista Marcos Franco só foi retirado dos destroços depois de mais de 40 minutos de muito esforço. assim que ele foi colocado na maca, as pessoas que estavam presentes aplaudiram os sorristas.
O caminhão branco estava transportando tambores carregados com polpas de fruta e o azul estava com a carroceria vazia.





fonte:www.plantaopolicialrv.com.br /Ely Noqueira

Nenhum comentário: