quinta-feira, 21 de julho de 2011

***PARABENS AO SITE PLANTÂO POLICIAL COM 150 MIL VISITAS***

"QUERO AQUI AGRADECER QUE E UM SITE QUE EU LEIO E ADMIRO A IMPARCIALIDADE E AS DIFICULDADES PARA CORRER ATRAS DAS NOTICIAS FICO POR DENTRO DE TODAS AS NOTICIAS DO MEIO EM GERAL PARABÉNS ELY NOGUEIRA E LEANDRO PESSOA A TODOS DO PLANTÃO E FICA AQUI MEU CONVITE PARA ACESSAR O www.plantaopolicialrv.com.br /E NAO ESQUEÇA PROGRAMA CADEIA DE SEGUNDA A SABADO AS 6:20 NA MORADA FM  97,7 OU www.moradafm.com.br

Escrito por ELY NOGUEIRA E LEANDRO PESSOA
  
O Plantão Policial de Rio Verde se tornou um dos sites mais visitados no Estado de Goiás em menos de cinco meses de existência. As 19h00 de hoje, chegamos à extraordinária marca de 150 mil visitas em nossa pagina inicial.
Uma das matérias mais vistas não se encontra mais no site, trata se do assassinato da garotinha Larissa que alcançou 4.655 visitas durante cinco dias de divulgação.
 A notícia do assassinato do Eduardo Henrique Cruvinel (instrutor de auto escola) foi divulgada a partir das 23h00 de ontem (terça), as 19h00 de hoje (quarta), essa noticia já havia recebido 2.980 visitas. Se tratando de site de noticias, os números mostram que em pouco tempo nosso site poderá ser o mais conhecido no estado.

Infelizmente iremos continuar noticiando crimes que ocorreram em nossa região, mostrando as pessoas que nossa cidade se tornou uma das mais violentas do estado e que os bandidos atuam em qualquer hora do dia ou da noite fazendo mal as vitimas. Agradecemos a todos os visitantes por terem escolhido esse meio de comunicação para se informarem sobre o que acontece em nossa região.
Seria muito mais prazeroso informar apenas as coisas boas que ocorrem em nossa cidade. Quando se divulga coisas boas, não se sente dor no estomago e revolta. Esse é o sentimento de quem trata a noticia como um meio de informar as pessoas e promover debates entre todos, a fim de que talvez um dia possamos ter mais policiais, viaturas, presídios e punições sérias aos criminosos.

Enquanto vivermos em um país onde os piores bandidos vencem eleições e se tornam nossos representantes, iremos precisar do Site Plantão Policial de Rio Verde para mostrar a realidade enfrentada pelas vitimas de crimes e por seus familiares. Em especial, a notícia sobre o assassinato do Eduardo está sendo visitada de minuto a minuto, isso mostra o quanto esse jovem era querido e quanto às pessoas ficaram chocadas com o crime.

Se não fosse a imprensa, a cidade seria mais tranquila? Ou você seria uma vitima fácil imaginando que aqui em Rio Verde nada de ruim acontece?

OBRIGADO AMIGOS INTERNAUTAS! 150 MIL VISITAS NOS MOSTRAM QUE
VALE A PENA CORRER ATRÁZ DOS FATOS E QUE EM RIO VERDE AS
PESSOAS ESTÃO PREOCUPADAS COM A CRIMINALIDADE.

Nenhum comentário: