quarta-feira, 20 de julho de 2011

***Instrutor assassinado em Rio Verde***

Por volta das 15h30 de hoje (terça), o instrutor de auto escola Eduardo Henrique Cruvinel Cabral, 26 anos, estava dentro do carro, estacionado na Rua 06 na Vila Amália, próximo ao Estádio Mozart Veloso do Carmo, quando um homem armado com um revolver se aproximou e efetuou três disparos contra o instrutor. Ele foi atingido com três disparos, sendo um na nuca e dois na face. A equipe do SAMU, composta pelo Dr. Junior, enfermeiro Renato e o auxiliar Sgt Junior socorreu a vitima que morreu após ser conduzida ao Hospital.

Um aluno da vitima que estava no banco do passageiro no momento dos disparos, disse que uma colega de trabalho de Eduardo chegou ao local logo após o fato e comentou que uma pessoa havia ligado na escola e teria dito que Eduardo seria morto hoje.
Eduardo era de família tradicional de Rio Verde, neto do senhor Zizico da Mercearia e segundo os familiares não tinha problemas com dividas, drogas e nem rixas relacionadas à brigas.
Os amigos de outras auto escolas que conviviam com ele diariamente disseram que se tratava de um individuo tranquilo e de poucas palavras. A principal suspeita é que o crime tenha motivos passionais.
Uma senhora que mora próximo ao local do crime, disse que o atirador esteve na casa dela e pediu para que ela guardasse seu capacete e que voltaria mais tarde para busca-lo.
Após os disparos, o atirador fugiu correndo a pé, outro instrutor que presenciou a ação correu atrás dele até uma esquina onde ele efetuou mais três disparos. Sem ser atingido pelos disparos o instrutor desistiu de correr atrás do criminoso. Moradores da Rua 06 disseram que o atirador correu até virar a esquina onde um comparsa em uma moto Honda Vermelha modelo antigo o esperava.





FONTE:WWW.PLANTAOPOLICIALRV.COM.BR

Nenhum comentário: