sexta-feira, 22 de julho de 2011

***Rio Verde na mídia nacional Cidade foi destaque negativo no Bom Dia Brasil***

A cidade de Rio Verde foi mostrada hoje no Bom Dia Brasil, em uma série de reportagens que o programa da TV Globo faz através do país. A cidade apareceu hoje como exemplo de crescimento desordenado no estado. Embora tenha crescido bastante nos últimos anos, Rio Verde começara a pagar o preço de um crescimento sem planejamento, que traz violência, pobreza e criminalidade para a cidade.


http://www.youtube.com/watch?v=uw9gq6w0sKs&feature=player_embedded




Alguns comentarios no site www.rioverdeagora.com.br /fonte www.rioverdeagora.com.br/www.youtube.com



Elizangela
22/07/2011 às 15:05:37
Realmente, não é mentira....crescimento desordenado mesmo, infelizmente uma cidade que tem tantos impostos arrecadados, sem estrutura, e isso inclui tudo, moradia, trânsito, violência, drogas e etc.... infelizmente.
leandro
22/07/2011 às 14:31:30
esta reportagem é a pura realidade de rv pois aqui a desigualdade só vai mudar quando os politicos sentirem na pele pela a violencia urbana (ex:latrocinio) e assim eles enxergarao quem comete os crimes sao aqueles mesmos que eles no poder deveriam proporcionar uma melhor vida um acesso a uma faculdade publica uma moradia digna e um acesso a saude digna pois verba como uma cidade de rio verde tem de sobra espero que esse dia chegue logo.
Kênia Borges
22/07/2011 às 13:11:05
Infelizmente, temos que acreditar em parte da reportagem, pois não houve mesmo planejamento, assim como tambem não houve planejamento para o crescimento desordenado em Brasília. Enfim, ainda há tempo de corrigir esta falha. Muito salutar o comentário do nosso amigo "Galeno" logo abaixo. Mas apesar de tudo, ainda é uma cidade boa para se morar.
Fernanda da Silva
22/07/2011 às 11:59:06
Olha achei verdadeiro, tem empregos só que baixos salarios, a desigualdade esta a olhos vistos.
ANDRÉ FURQUIM
22/07/2011 às 11:21:49
Lógico que a desiguadade social é uma verdade não só em Rio Verde, mas em todo território nacional. A reportagem partiu para o senssacionalismo, mostrando parte de uma realidade. Não mostrou por exemplo que em Rio Verde não existem favelas, preferiu mostrar uma casa com uma família pobre, reclamando da falta de comida, todavia, nas imagens é claro, dentro da casa, uma moto biz. São coisas da vida...
Marcelo
22/07/2011 às 11:20:43
Achei exagerada e um pouco tendenciosa. Rio Verde tem muitas coisas boas, mas preferiram focar só no que é ruim.
Samuel Pedrosa
22/07/2011 às 11:15:25
Chega a ser engraçado, contraditório e vegonhoso quando comparado com as camapanhas da prefeitura municipal.
Galeno José
22/07/2011 às 11:06:22
Puta que pariu... Quando o Globo Reporter veio até Rio Verde, para fazer "a reportagem", dizendo que é um lugar lindo para se morar, e que resta emprego para a população, etc, etc, eles esqueceram de falar que os empregos são para mão de obra qualificada e não para qualquer um que chega até a cidade, então depois disso está feito a merda, veio pessoas de vários e vários lugares do Brasil, sem estudo, sem condições financeiras e fez da nossa cidade um lixo, pois como não tinham estudo, não arrumaram emprego e consequentemente fuderam a cidade toda, onde eu lembro que 2 meses após passar a reportagem a P.F tinha que ficar na rodoviária, abordando os ônibus, e todos aqueles que desciam com intenção de ficar na cidade eram colocados em outros ônibus e mandados embora de volta. Agora vem a mesma Globo e destroi nossa cidade com essa reportagem...Sinceramente... É uma pena que isso tudo ocorra.
Mildred Freire
22/07/2011 às 10:49:47
Muito verdadeira esta reportagem. Pra quem anda na cidade todos os dias, principalmente nas "periferias", o retrato é bem este mesmo... a desigualdade imperal

Nenhum comentário: