sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

***AMT DA CONTINUIDADE A MUDANÇAS VIÁRIAS NO BAIRRO POPULAR***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), informa a população, que em continuidade a mudanças viárias que estão sendo implantadas no Bairro Popular, a partir de hoje (03), a Rua Corredor Público trecho localizado entre a Rua Dário Alves de Paiva e a Avenida 22, passa a ter sentido único de circulação, sentido Avenida 22.

A nova mudança caracteriza parte da implantação do sistema binário que está sendo realizado em todo o bairro, o sistema consiste deixar vias paralelas com sentidos opostos de circulação, garantindo assim maior fluidez no trecho.

Solicitamos aos condutores que observem as preferenciais e PARE, pois, algumas vias já foram invertidas e os motoristas deverão ter atenção redobrada nos trechos, observando em primeiro lugar a sinalização vertical, ou seja as placas que já foram implantadas, até a conclusão da sinalização horizontal, que são as pinturas no asfalto.

O objetivo da implantação do sistema binário é dar mais fluidez e segurança ao tráfego nas vias mais movimentadas do município. "O número de veículos cresceu bastante, entretanto, as ruas continuaram com o mesmo tamanho de anos atrás, não comportando eficientemente a frota atual de veículos. Esperamos que com estas e outras alterações no sistema viário ocorra uma melhora acentuada em nosso trânsito", justifica o Presidente da AMT, Cabo Moraes.


ASCOM/AMT


Nenhum comentário: