domingo, 6 de dezembro de 2015

***PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NO BAIRRO GAMELEIRA***

Por volta das 16H 29 de sábado (05) no Bairro Gameleira         em Rio Verde-Go, foram detidos pela Policia Militar: Edislei Proto dos Santos de 24 anos, José Luiz de Souza Subem, 22 anos e Bruno Henrique Nunes de 19.
Na Policia Civil Edislei e Bruno foram autuados por Trafico de Drogas e Corrupção de Menor. O José Luiz foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo. Todos estão presos na Casa de Prisão Provisória.
Um adolescente de 17 anos, também foi autuado através de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas.
Segundo a Policia Militar o grupo foi localizado através de informações levantadas pelo Serviço de Inteligência da PM, em uma casa na Rua do Cedro, após a denuncia de que um dos moradores possuía algumas armas de fogo.
Ainda segundo a polícia, Edislei se apresentou como dono da casa, onde também residia Bruno Henrique e o menor de idade.
Dentro da casa foram apreendidas 13 barras e meia de maconha, totalizando onze quilos e oitocentos e trezes gramas, cento e quarenta e oito gramas de crack, duas balanças de precisão, alguns telefones celulares e uma pequena quantidade em dinheiro.
Logo após as apreensões, José Luiz que se apresentou como vizinho dos demais envolvidos revelou que mantinha na casa dele uma arma de fogo.
No local foi apreendido 01 Revólver de calibre 32, com numeração raspada e 10 munições intactas.
Além das equipes do serviço reservado e do Comandante do Patrulhamento Urbano, trabalharam na ocorrência policial a equipe da Companhia de Patrulhamento Especializado, composta pelo Sgt Gilmar, Cb Barros e Cb Cláudio.



Nenhum comentário: