sábado, 5 de dezembro de 2015

***JOVEM É BALEADO PRÓXIMO A BAR NO BAIRRO PROMISSÃO, EM RIO VERDE***

A noite foi tensa em Rio Verde nesta sexta-feira, 04. Várias ocorrências foram registradas e pelo menos duas chamaram a atenção, sendo uma Tentativa de Homicídio e um homicídio consumado. O homicídio tentado foi registrado às 21h34 na Rua 09, esquina com a Rua 10, enfrente à Praça do Bairro Promissão, Região Sudoeste da Cidade.

Populares informaram que Carlos Eduardo Mesquita da Silva, 22 anos, vulgo Carlinhos, estava em um bar e, ao sair do local e atravessar a Rua, foi abordado por dois elementos em uma motocicleta, momento em que o passageiro, que não foi identificado, sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, que chegou a correr, porém, caiu poucos metros à frente.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionado e prestou socorro à Carlos Eduardo, encaminhando o mesmo à UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, em estado grave. Buscamos informações sobre o Estado de Saúde da vítima, porém, não obtivemos êxito.


Os autores do crime fugiram do local sem ser identificados. A Ocorrência de Tentativa de Homicídio foi registrada pela Guarnição 7839, composta pelo Sargento Nunes e Cabo De Assis.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: