quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

***APÓS ROUBAR CARRO EM JATAÍ ASSALTANTE É PRESO EM RIO VERDE***

Por volta de 12h35 desta quarta-feira, 30, em Rio Verde, no Sudoeste Goiano, no viaduto sob a BR-060 km 386, foi preso pela PRF, GABRIEL ALVES SIQUEIRA, 22 anos, após fuga e acidente. Foi tomado de assalto o veículo Toyota/Corolla placa KAO-8797 de Rondonópolis – MT, em Jatai pela manhã, de uma família que estava em viagem.

Após o assalto, o veículo foi visualizado por uma equipe da PRF de Jatai, que deu ordem de parada, mas foi ignorada. A PRF iniciou o acompanhamento do veículo que seguiu em fuga no sentido Rio Verde pela BR-060. Em Rio Verde, foi montado um bloqueio policial, mas o assaltante conseguiu desviar buscando outra via.

A equipe de Jataí em momento algum perdeu o contato com o veículo assaltado. O veículo em fuga retornou para a rodovia BR-060, nas proximidades do viaduto de acesso ao Bairro Promissão, o assaltante perdeu o controle de direção e seguiu reto em uma curva na alça de acesso ao bairro. O veículo voou pelo barranco, caiu tombado na rua e foi atingido frontalmente por um Fiat Palio.

O assaltante ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado pelos policiais rodoviários próximo a ponte sobre o córrego do sapo. O motorista do Fiat/Palio, SERGIO DOS SANTOS MACEDO, 50 anos, ficou em estado de choque e ferido levemente, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A AMT foi acionada para o controle do tráfego no local e retirada dos veículos.


O Toyota/Corolla, assaltado, foi encaminhado para a Polícia Civil de Jataí, juntamente com o assaltante GABRIEL ALVES SIQUEIRA, 22 anos. Após consulta nos sistemas verificou que o assaltante possui em seu desfavor um mandado de prisão, oriundo da Justiça de Viradouro – SP, por furto qualificado.

Fonte: PRF com adaptações

Nenhum comentário: