quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

***Bandido morre após trocar tiros com a PM em Jataí***

FONTE:PLANTAO POLICIAL JTI
Um homem morreu e outro conseguiu fugir após uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de furtar um carro na cidade de Rio Verde GO.
O incidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30), na BR-364, em Jataí GO.
Segundo informações do Comandante do 15º BPM, Major Hrillner, o COPOM de Rio Verde avisou a PM que um veículo Capitva que havia sido roubado naquela cidade estava a caminho de Jataí.
Diante dos fatos o Patrulhamento foi intensificado e uma das viaturas do 15º BPM deparou com o veículo roubado no Posto Sucal, na BR 364, quando os policiais foram abordar os ocupantes do carro, eles empreenderam fuga no veículo e começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos policiais.
20151230_073159Os suspeitos saíram na  contramão da rodovia e entraram no canteiro central da pista, foi quando houve outra troca de tiros entre eles e a PM, sendo que um dos meliantes conseguiu fugir correndo em direção a mata e o outro acabou sendo baleado por dois disparos.
Os Bombeiros foram acionados e socorreu o baleado, mas o suspeito acabou morrendo no Hospital.
Até o momento os indivíduos ainda não foram identificados. A Polícia Civil esteve no local e iniciou a investigação do caso.


Nenhum comentário: