quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

***Polícia Civil apresenta dupla acusada de homicídio em Rio Verde – GO***

FONTE:PLANTÃO JTI
Na tarde de terça-feira, 15, a Policia Civil de Rio Verde apresentou à imprensa Antônio Fernandes de Sousa de 38 anos e Marcos Vinicius Oliveira Dias de 30, suspeitos de participação no homicídio contra Carlos Alexandre Bezerra dos Santos, assassinado com três tiros na madruga do dia 06 de setembro na Rua 03 no Parque Betel em Rio Verde.
Segundo o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios, Francisco Lipari Filho, ao ser preso através de um mandando de prisão preventiva, Antônio Fernandes confessou que foi ele quem atirou na vitima. Ele disse ainda que estava sendo ameaçado por Carlos Alexandre.
O delegado disse ainda que a prisão de Marcos Vinicius foi possível através de um mandado de prisão temporária. Em depoimento ele negou qualquer tipo de participação no crime.
Ainda de acordo com delegado, durante a investigação, testemunhas disseram que Marcos Vinicius teria se desentendido com Carlos Alexandre quando estiveram presos em um mesmo presídio, e ao sair da prisão contratou Antônio Fernandes para cometer o crime em troca de porções de drogas.
Com informações de ASCOM/8ª DRP

Nenhum comentário: