quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

***AMT DA CONTINUIDADE A MUDANÇAS VIÁRIAS NOS BAIRROS POPULAR, SÃO JOAQUIM E PAUZANES***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), informa a população, que em continuidade a mudanças viárias que estão sendo implantadas no Bairro São Joaquim, Setor Pauzanes e Bairro Popular, alguns ajustes também tem sido realizados visando a melhoria do fluxo de veículos na região.
Dentre esses ajustes, comunicamos a população que a Rua 04 entre a Rua 01 e a Rua Paineiras no Bairro São Joaquim, teve seu sentido invertido da Rua Paineira para a Rua 01.
Outro ajuste importante realizado pela AMT, ocorreu na Rua Guanabara, entre a Rua 72 e Rua Garibalde Leão, que teve inversão de sentido, da Rua Garibalde Leão para Rua 72, nos Bairros Pauzanes e Bairro Popular.   
Solicitamos aos condutores que observem as preferenciais e a sinalização “PARE”, pois, como as  vias já foram invertidas os motoristas deverão ter atenção redobrada nos trechos, observando em primeiro lugar a sinalização vertical, ou seja as placas que já foram implantadas, até a conclusão da sinalização horizontal, que são as pinturas no asfalto.
O objetivo da implantação do sistema binário é dar mais fluidez e segurança ao tráfego nas vias mais movimentadas do município. "O número de veículos cresceu bastante, entretanto, as ruas continuaram com o mesmo tamanho de anos atrás, não comportando eficientemente a frota atual de veículos. Esperamos que com estas e outras alterações no sistema viário ocorra uma melhora acentuada em nosso trânsito", justifica o Presidente da AMT, Cabo Moraes.


ASCOM/AMT

Um comentário:

Anônimo disse...

Podia colocar a rua Bahia como mão única também.
Por que lá é muito movimentada.