quarta-feira, 23 de março de 2016

***APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA “LUCAS CHORÃO” É PRESO NO BAIRRO POPULAR***

AGRADECIMENTO:WANDERSON FLY/RONDA POLICIAL RIO VERDE

Na madrugada de ontem, dia 22, por volta de 2 horas da manhã, a Policia Militar recapturou mais um foragido da casa de prisão provisória de Rio Verde.
Em patrulhamento pelo corredor público no setor Santo Agostinho, uma equipe da PM deparou com alguns indivíduos em  uma moto, onde foi dada a ordem de parada que não foi respeitada pelos indivíduos, a partir disso iniciou-se  uma perseguição pelas ruas do bairro Popular e também pelo bairro Martins.
Os ocupantes da moto efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção aos policias que revidaram a injusta agressão, no bairro Martins os acusados abandonaram a moto e entraram em um veículo Gol de cor branca que dava suporte para os mesmos, a perseguição continuou pelas ruas do bairro Popular.
 Os indivíduos abandonaram o veículo e saíram pulando vários muros e correndo pelos telhados das residências
Após buscas, os PM’s conseguiram localizar Lucas Fernandes Nogueira conhecido no mundo do crime como Lucas chorão, o mesmo possui várias passagens como roubo,assalto,homicídio, dentre outros.
Com Lucas Chorão, a Polícia encontrou uma arma de fogo, aproximadamente R$446  que estava em seu bolso.
Lucas é um dos 25 detentos que fugiram da casa de prisão provisória de Rio Verde na última quinta-feira, de acordo com informações 15 presos já foram recapturados.



Nenhum comentário: