quarta-feira, 2 de março de 2016

***DUPLA DE LADRÕES É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL EM RIO VERDE GO***

OS AUTORES PROMOVERAM UM VERDADEIRO ARRASTÃO EM  RESIDÊNCIAS SITUADAS NAS  REGIÕES OESTE E NOROESTE DA CIDADE,
Até um Igreja foi alvo dos bandidos. Mauruzan Rosa Dias de 47 anos e Kady Gomes de Souza de 23, foram apresentados na manhã desta quarta, (2), na sede da Oitava Delegacia regional de Polícia. Eles foram presos no dia 26 de fevereiro deste ano por furtos em residências. Com eles vários equipamentos foram apreendidos e entregues aos proprietários.
Juntos os dois furtaram casas nos bairros: Canaã, Solar dos Ataídes e Morada do Sol.  Mauruzan, autor confesso,  sozinho entrou em casas nos bairros Morada do Sol, Residencial Tocantins, Interlagos, Ataídes, Canaã, Mondale, e também na Igreja situada no bairro Serpró.
Os dois furtavam o que encontravam pela frente mas tinham preferência por tv’s,  games, eletros de maior valor, joias, roupas de marcas, perfumes e objetos de uso pessoal. A Polícia acredita que com as imagens da dupla divulgadas outras vitimas possam aparecer, uma vez que vários objetos ainda não foram entregues aos donos.
Os dois estão presos temporariamente na Casa de Prisão Provisória – CPP – a disposição da Justiça. Para o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais – GEPATRI – com a prisão desta dupla os crimes tendem a diminuir naquela região. Os agentes ainda investigam outros suspeitos e conta com a colaboração de moradores da região com denuncias anônimas que podem ser feita pelo telefone 157 ou Direto na Delegacia.
Texto: Jota Junior o Coiote do patrulharv
Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário: