quarta-feira, 23 de março de 2016

***POLÍCIA CIVIL ESCLARECE LATROCÍNIO OCORRIDO NO “BAR DA IRENE” E PRENDE OS AUTORES***

AGRADECIMENTO:WANDERSON FLY/RONDA POLICIAL RIO VERDE




O Crime ocorreu no dia 16 de março, por volta das 20:30, na Rua Guarani no Bairro Santo Agostinho em um estabelecimento comercial chamado Bar da Irene, onde quatro homens, Michel Martins de Sousa de 19 anos, Thales Vinicius Oliveira Nunes de 19 anos, H.A.A.S de 16 anos e Warlei Diogo Lage de 24 anos, sendo dois em uma motocicleta HONDA/FALCON e dois em uma HONDA/POP.
No local, havia aproximadamente 8 pessoas entre clientes e funcionários. Thales e o menor que estavam na POP e Michel que era o passageiro da Falcon desceram e anunciaram o assalto, sendo que, Thales armado com um revólver calibre .32 e Michel armado com um revolver cal. 38, durante toda a ação Warlei permaneceu do lado de fora na moto vigiando toda a cena.
Foram subtraídos objetos de todos que se encontravam no local celulares e carteiras). Após terem recolhidos os objetos, montaram na POP Thales piloto e o menor passageiro e Michel passageiro da Falcon.
No momento em que arrancaram com a motocicleta, Michel, que estava com o dedo no gatilho efetuou um disparo em direção ao bar da Irene, segundo ele, devido ao arranque da moto, atingindo um dos clientes Ailton Vieira dos Santos, que veio a óbito no local. Logo após o fato os autores fugiram para cidade de Santo Antônio da Barra e posteriormente para cidade de Uberlândia, onde ficaram foragidos até a data de hoje dia 22, quando foram apresentados na delegacia.
POLICIA CIVIL
Desde o fato ocorrido, equipes da Polícia Civil (GEPATRI, GENARC e REGIONAL), realizaram diligências no intuído de identificar, qualificar e prender os autores do referido latrocínio. Partindo de algumas denúncias anônimas as quais identificavam como sendo Michel um dos autores, foram realizadas várias diligências nos possíveis endereços do mesmo e de familiares, sem sucesso em encontrar os autores.
Através de um árduo serviço de investigação, foi possível identificar os demais autores do fato e realizar a coleta de provas que cabalmente comprovam a autoria dos quatro elementos.
A fuga para cidade de Uberlândia foi descoberta ainda pela manhã do dia 17 (quinta feira), um dia após o crime, realizando a partir de então as diligências necessárias para identificar qual a precisa localização dos fugitivos. Ainda na quinta-feira a Policia Civil, descobriu que os autores estariam escondidos na residência de uma irmã de Michel (Jennifer).
A Polícia Civil, já tendo representado pelos mandados de prisão e busca e apreensão de todos os envolvidos, os autores percebendo que a Polícia Civil, estava em seu encalço desde o dia do fato, eles constituíram uma advogada, que compareceu em nome dos autores e apresentou o desejo de se apresentarem nesta DEPOL, momento em que foram detidos a onde se encontravam e encaminhados para Delegacia de Polícia para o devido cumprimento dos mandados de Prisão e interrogatórios.
Durante as investigações, a Policia Civil descobriu outros roubos cometidos pelos autores na cidade de Rio Verde.
FONTE: ASSESSORIA DE IMPRESSA DA 8ªDRP

Nenhum comentário: