quinta-feira, 17 de março de 2016

***LADRÕES MATAM CORRETOR DE IMOVEIS DURANTE ROUBO EM RIO VERDE ***

Ailton Vieira dos Santos de 45 anos foi morto com um tiro disparado por um dos quatro ladrões que assaltaram várias pessoas em um bar na Rua Guarani no Bairro Santo Agostinho em Rio Verde-GO.
Por volta das 21h45 as câmeras de monitoramento do bar registraram ação dos criminosos.
 Eles chegaram ao local em duas motos rendem as pessoas que estavam nas mesas que ficam na calçada e obrigaram elas a entrarem no estabelecimento.
Após roubarem objetos pessoas e dinheiro dos clientes, os criminosos saíram e do lado de fora um deles efetuou um tiro que atingiu as costas de Ailton que veio a óbito no local.
As imagens que já se espalharam pelos grupos de whatzapp mostram que nenhuma das pessoas que estavam no bar, inclusive a vitima do latrocínio, não demonstrou nenhuma reação que pudesse provocar os criminosos. Vários policiais militares do serviço reservado da PM, policiais civis estão atrás de informações para identificar e prender os criminosos.
Segundo a PM eles usaram no crime uma moto Falcon preta e uma Honda Pop também preta. Um dos bandidos é magro, alto, e está mancando da perna direita. Durante a ação criminosa três entraram no comércio e um ficou aguardado em uma das motos.

Nenhum comentário: