quarta-feira, 23 de março de 2016

***TRÁFICO: MÃE, FILHO E NORA SÃO PRESOS NO BAIRRO ÁGUA SANTA EM RIO VERDE***

AGRADECIMENTO:WANDERSON FLY/RONDA POLICIAL RIO VERDE

A Policia Civil prende três pessoas de uma mesma família, por tráfico de drogas.
Segundo a polícia Civil foram presos na noite de ontem, dia 21, Rosilda Pires Bailãode 48 anos, o filho dela Roney Pires Bailão de 25 anos e a esposa dele Marília Ferreira de Oliveira de 30 anos.
6
O trio era responsável por boa parte da comercialização de drogas no varejo e agia na região do Residencial Água Santa, Residencial Tocantins e Conjunto Morada do Sol, Setor Morada do Sol, Setor Universitário.
As prisões foram realizadas por agentes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e Grupo de Investigação de Homicídios. Segundo o delegado Adelson Candeo Junior, titular do GENARC, a família de traficantes já vinha sendo denunciada por moradores da região devido à grande movimentação de usuários de drogas na casa onde moravam.
00
Para conseguir realizar as prisões os policiais realizaram um monitoramento da residencia até o momento em que abordaram Roney que estava do lado de fora de tentou esconder 79 pedras de crack dentro de uma geladeira sem utilidade que ficava em frente a casa.
Durante a ação a mãe dele, Rozilda, tentou esconder mais 49 porções de crack e 39 de maconha dentro do quarto dela. Ainda segundo o Delegado, Marília alegou que 79 porções de crack eram para seu próprio consumo e que costumava usar cerca de 50 pedras de crack por dia.
000
“Nenhum ser humano consegue usar tanta droga em um dia e permanecer vivo”. Disse o delegado.
Os três foram autuados em fragrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas.
FONTE: ASSESSORIA DE IMPRESSA DA 8ªDRP

Nenhum comentário: