terça-feira, 31 de maio de 2016

***Obras no Córrego do Sapo seguem em ritmo acelerado***

As obras das Avenidas que irão margear o Córrego do Sapo estão em ritmo acelerado, varias frentes de trabalho estão no local, dando continuidade na construção dos 2,4 km da Avenida 01 no Solar dos Buritis até a Avenida Coronel Vaiano no Parque Betel.

De um lado da Via, equipes trabalham na imprimação do solo para receber a base asfáltica, já na outra margem, finalizam a conexão de tubulações de água e esgoto que atravessam o córrego. “Essa obra terá as vias mais importantes de Rio Verde, nosso objetivo com a construção das avenidas é melhorar o escoamento no trânsito da cidade, todos os estudos foram feitos prevendo esse benefício em toda a extensão do Sapo”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Sabino.

Maquinários e equipes podem ser vista em toda extensão da Via, trabalhando em varias etapas para concluir as obras. Mais de 27 milhões de reais estão sendo investidos em benefícios, com melhor acessibilidade dos bairros das regiões noroeste, norte e nordeste ao centro e vice-versa, oferecendo mobilidade urbana e melhorando o trânsito na cidade.



                  Fotos: Vanderli Silvestre

Um comentário:

Anônimo disse...

A população de Rio Verde merece esta obra e muitas outras! Oque realmente importa é os valores gastos serem planilhados e exposto preço de cada serviço. 27 milhões é muito dinheiro. Acho um edital bem elaborado, uma licitação séria e empreiteiros competentes e honestos, as obra sairia mais barata e a população poderia desfrutar de mais benefícios e o executivo do mandato ficaria na memória de todo um povo!