sábado, 8 de outubro de 2016

***HOMEM QUE ASSASSINOU MULHER EM ITUIUTABA É PRESO EM RIO VERDE GO***

ELE ESFAQUEOU A VITIMA DENTRO DE UMA IGREJA NAQUELA CIDADE NA SEXTA FEIRA (7) E APÓS O CRIME FUGIU PARA RIO VERDE
Carlos Ferreira da Silva de 44 anos foi preso no início da tarde desta sexta feira em uma casa no bairro São Tomaz, região sudoeste da cidade. Carlos esfaqueou mone Marca de 30 anos, na noite de ontem (7) no interior de uma igreja em Ituiutaba MG,
De cordo com o Tenente Lazaro que estava no Comando de Policiamento Urbano – CPU – após o crime vários grupos do Wats App ligados à segurança pública publicaram a notícia e no dia de hoje ele recebeu uma informação de que o autor teria fugido para Rio Verde onde conhecia muitas pessoas.
O tenente então ao levantaqr o possível local onde ele estaria, acionou o serviço reservado para confirmar a informação.
No início da tarde vendo que o suspeito estaria no endereço a PM então foi até o local onde Carlos tentou fugir pulando vários muros mas oi detido.
Os Policiais o levaram para a Delegacia de Polícia, e ali Carlos, em entrevista a imprensa,  disse que teve um relacionamento extra conjugal com a mulher  durante um ano e meio, e ao ver r a suposta ex amante na companhia de um homem na Igreja  entrou e a esfaqueou duas vezes.
Uma equipe Policial de Ituiutaba estava a caminho da cidade para o levar de volta e eswte responder pelo crime de homicídio naquela cidade.
Texto: patrulharv

Nenhum comentário: