segunda-feira, 17 de outubro de 2016

***RUAS DO BAIRRO VENEZA PASSARÃO A TER SENTIDO ÚNICO DE CIRCULAÇÃO***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), por meio de sua equipe de engenharia de trânsito, informa a população, que a partir da próxima semana, a Rua Modesto Araújo Macedo, trecho localizado entre a Rua Senador Pedro Ludovico e a Avenida Pastor Crespo, e a Rua Almério Freitas Prado, trecho localizado entre a Rua Chiquinho Caetano e Rua Senador Pedro Ludovico, no Bairro Veneza, passarão a ter sentido único de circulação. 

As vias que atualmente são mão dupla, passarão a ser mão única. A Rua Modesto Araújo passará a ter o fluxo de trânsito sentido a Avenida Pastor Crespo, e a Rua Almério Freitas Prado, passará a operar sentido Rua Senador Pedro Ludovico . O principal motivo das alterações é referente ao fluxo de veículos que trafegam no local. Sinalizações verticais (placas) e horizontais, serão implantadas no local indicando o sentido de circulação.

A AMT solicita a população mais atenção ao trafegar pelo trecho referido, respeitando sempre as sinalizações de trânsito. 
 
O presidente da AMT, Cabo Moraes, relata que as mudanças visam melhorar o trânsito na cidade. “Com o aumento do número de veículos em circulação, a AMT elaborou estudos que indicaram a necessidade destas mudanças de sentido duplo para único. A medida vai proporcionar um melhor fluxo de veículos, aumentar o número de vagas para estacionamento e proporcionar segurança aos motoristas e pedestres”, afirma.


ASCOM/AMT

Nenhum comentário: