segunda-feira, 17 de outubro de 2016

***Trio de Rio Verde traficando droga errou o caminho e acabou detido***

AGRADECIMENTO:PLANTAO JTI
Na manhã de hoje (14/10), um policial militar recebeu, via celular funcional, uma denúncia anônima segundo a qual 03 indivíduos, ocupando um veículo branco, estariam em atitude suspeita, perguntando aos cidadãos locais onde ficaria a saída para Joviânia.
Diante dessa informação, o Cabo Batista solicitou apoio ao Cabo Arantes que, mesmo estando em horário de folga, não titubeou em prestar auxílio ao irmão de farda. Assim sendo, os militares, durante patrulhamento realizado na Avenida José Mário Resende, avistaram um veículo com as mesmas características repassadas pelo denunciante, procedendo à abordagem.
Durante a busca veicular, os militares apreenderam uma sacola com 03 tabletes de maconha e, em outra sacola, 02 porções envoltas em papel filme contendo 06 porções de maconha e 49 doses de LSD.
Questionado, um dos suspeitos confessou que os 03 estariam transportando a droga de Rio Verde para Joviânia e que haviam se perdido pelo caminho.
Os militares deram VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE ao trio, que foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à cidade de Santa Helena de Goiás para a realização dos devidos procedimentos legais.






Nenhum comentário: