terça-feira, 25 de outubro de 2016

***Vídeo mostra momento tenso de luta entre bandido e PM de folga durante assalto em farmácia de Rio Verde***

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um policial à paisana impedindo um assalto em uma farmácia por volta das 22h40 do último domingo (23), na Avenida Presidente Vargas no Centro de Rio Verde.
Foram momentos de terror e tensão vividos pelos funcionários e clientes da farmácia, o policial aparece nas imagens junto de uma mulher fazendo compras no local, foi quando dois bandidos entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo, sendo que um dos criminosos rendeu um funcionário se posicionando atrás de uma pilastra. Durante a ação o policial deu voz de prisão e um dos bandidos, Aleff Henrique dos Santos ,de 20 anos, que se rendeu e soltou no chão um revolver calibre 32.
O outro bandido que estava usando uma arma de brinquedo avançou sobre o Policial tentando pegar a arma do militar, os dois entraram em luta corporal, o outro criminoso aproveitou a situação para sair em fuga.  O policial conseguiu desvencilhar-se do bandido, o bandido aproveitou a situação e saiu em fuga também.
Populares correram atrás de Aleff e conseguiram fazer a detenção dele poucos metros da farmácia. Uma moto usada pelos ladrões, à arma de brinquedo, o revolver calibre 32, e dois capacetes foram aprendidos. Segundo a Polícia Militar a moto havia sido roubada no último sábado. Segundo a Polícia Civil Aleff está preso na Casa de Prisão Provisória.
Com informações extras de Ely Nogueira
 
http://plantaojti.com.br/noticias/video-mostra-momento-tenso-de-luta-entre-bandido-e-pm-de-folga-durante-assalto-em-farmacia-de-rio-verde/

Nenhum comentário: