terça-feira, 25 de outubro de 2016

***Polícia de Rio Verde investiga foto de palhaço com faca na mão postada na web***

Segundo informações do site G1 GO a Polícia Civil está investigando uma foto que está circulando nas redes sociais onde um homem vestido de palhaço aparece com uma faca na mão, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Segundo a delegada regional Taísa Antonello, a imagem causou um “sentimento de insegurança” nos moradores da cidade.
“Soubemos através de grupos de WhatsApp. Estamos investigando para ver se localizamos quem é o homem. As pessoas começam a fazer essa brincadeira sem graça para causar terror na população”, disse a delegada .
Na postagem, que tem mais de 1,1 mil compartilhamentos, o palhaço aparece em uma via pública sob o túnel do Bairro da Promissão.
Um agente da Delegacia Regional foi destacado para apurar o caso. Taísa afirmou que o palhaço pode responder por uma contravenção penal por portar uma arma branca de um tamanho maior que o permitido pela lei. Nesses casos, a punição pode até ser prisão de um prazo que varia entre 15 dias e seis meses.
Esta onda de se fantasiar de palhaço para assustar as pessoas  virou febre pelo mundo, e no Brasil não é diferente, veja no vídeo abaixo um flagra que aconteceu em Jataí Goiás.

Nenhum comentário: