terça-feira, 25 de outubro de 2016

***Policia Civil prende autores de assassinato ocorrido em casa de eventos de Rio Verde***

AGRADECIMENTO:PLANTAO JTI
Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios da 8º Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde cumpriram três mandados de prisão preventiva dos autores de um homicídio e uma tentativa de homicídio.
Os crimes foram praticados na madrugada do dia 06 de março deste ano no estacionamento da casa de Eventos Floresta em Rio Verde-Go.
Segundo o delegado Wellington Lemos, titular do GIH, João Paulo Agostinho dos Santos, foi preso em Cachoeira Alta, e os mandados contra Jeferson Moreira Rodrigues e Diogo Almeida Pereira foram cumpridos na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde eles já se encontravam presos.
As vitimas dos crimes são; Maione Martins Duarte, morto por disparos de arma de fogo, e Fernando Silva Viana, que acabou sendo atingido por outros disparos que seriam destinados a Maione. Fernando sobreviveu.
Ficou comprovado na investigação, que o motivo do crime seria ciúmes de João Paulo em relação à ex-namorada. A jovem não namorava Maione, mas na companhia dele deixava o ex-namorado com ciúmes com algumas provocações.
João Paulo efetuou os disparos com a arma emprestada por Jeferson e Diogo conduziu o carro utilizado na fuga.
Fonte: Assessoria de Imprensa 8ª DRP.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE ÓTIMO,CIUMES......TEM QUE APODRECER NA CADEIA VAGABUNDO DESSE....CIUMES.....SE TIVESSE QUE SUSTENTAR UMA CASA, PAI DE FAMÍLIA NÃO TAVA ATRAS DISSO.....


ABRAÇOS


ASS:CADEIA...