terça-feira, 4 de outubro de 2016

***Paulo do Vale, do PMDB, é eleito prefeito de Rio Verde, GO***

O candidato Paulo do Vale (PMDB), de 56 anos, foi eleito prefeito de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, no primeiro turno das eleições municipais, neste domingo (2). Ele teve 47.963 votos, totalizando 49,33%. Veja a apuração dos votos em Rio Verde.
“Quero agradecer a população de Rio Verde por ter depositado a confiança no nosso trabalho”, disse Paulo do Vale.
Entre as propostas do político estão a construção de 4 mil casas populares, além da doação de 1 mil lotes para famílias carentes. Além disso, ele prometeu instalar um sistema de monitoramento 24 horas por dia com câmeras em todas as praças, escolas, entradas de bairros e pontos estratégicos. Paulo do Vale também disse que vai aumentar o incentivo aos micro e pequenos empresários.
Paulo do Vale nasceu em Tupaciguara (MG).  Após concluir a graduação, ele se mudou nos anos 80 para Rio Verde com o objetivo de instalar o primeiro serviço de hemodiálise do interior de Goiás.
Em 2009, Paulo do Vale assumiu a Secretária de Saúde de Rio Verde, onde exerceu a função até março de 2011. Além de exercer a medicina, o candidato é produtor rural e empresário.
Paulo do Vale venceu no primeiro turno com 49,33% dos votos válidos. O segundo colocado foi Heuler (PSD), com 26.988 votos, o que representa 27,76%. Lissauer Vieira (PSB) ficou em terceiro lugar, com 19.953 votos, 20,52%. Cristiano Quintino (PPL) ficou na última colocação, com apenas 2.316 votos, 2,38% do total.

Nenhum comentário: