sábado, 10 de dezembro de 2011

****CASO LARISSA: JULGAMENTO FOI REALIZADO***

ATENDENDO A PEDIDOS DOS LEITORES AQUI ESTA UM RESUMO DO QUE ACONTECEU DIA 3/3/2011 NA VILA AMÁLIA EM RIO VERDE UMA HISTORIA QUE MARCOU A CIDADE E VOCE VER AQUI O CASO INTEIRO.
Confira como foi o julgamento das adolescentes acusadas de matar Larissa com 101 facadas.
As duas adolescentes, de 15 e 16 anos, mais outros dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram julgados em Rio Verde nesta segunda-feira, 11 de abril.
Conforme explicou o juiz do caso, Dr Wagner Pereira, uma das adolescentes mudou a versão, mas nenhuma das duas negou o crime. Eles estão detidos emGoiânia a 40 dias. Além deles, Mechael Ferreira do Nascimento, de 18 anos, está preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) e deve responder por participação moral.


Wagner Pereira não quis divulgar a sentença hoje, preferindo analisar um pouco mais o caso.
“Vou analisar com muito cuidado esse caso e darei a sentença até a próxima sexta-feira, dia 15 de abril”, explicou o juiz titular da 1ª Vara Cível e da Infância e Juventude da comarca de Rio Verde.
O CRIME
O crime aconteceu na Vila Amália emRio Verde  na tarde de 3 de abril.Larissa Alves Guimarães Barbosa, de 12 anos, foi assassinada dentro da casa da avó, com mais de 100 facadas.

Segundo o depoimento das acusadas,Larissa as recebeu na porta da casa da avó. "Elas beberam água e lancharam na cozinha", diz o delegado Danilo Fabiano. Conforme documento, já no quarto, houve uma discussão entre as adolescentes e Larissa. Neste momento, a autora mais jovem aplicou, com uma aparelho que transmite choques, cargas elétricas em Larissa

Em seguida, a mesma efetuou três golpes de faca. A partir daí, a adolescente de 16 anos assumiu o controle e desferiu o restante dos golpes. Enquanto isso, a outra continuava a aplicar mais choques em Larissa. Logo em seguida, foi orientada a procurar o dinheiro pela casa. "Elas tinham conhecimento que a avó da garota guardava uma certa quantia de dinheiro em casa", ressalta o delegado.

Enquanto a adolescente procurava pelo dinheiro, foi surpreendida com a chegada da avó de Larissa. Altiva Guimarães Barbosa, de 69 anos, foi agredida com socos no rosto e também levou choques elétricos. Foram roubados da bolsa da idosa 126 reais. Em seguida, as adolescentes fugiram da casa. Em menos de três horas a Polícia Militar (PM) as encontrou em locais diferentes.


ENTENDA O CASO 


O crime aconteceu na Vila Amália, na tarde de quinta-feira, 03/03. Larissa Alves Guimarães Barbosa, de 12 anos, foi assassinada dentro da casa da avó, com mais de 50 facadas.
Segundo informações da polícia, a maioria dos golpes atingiu, rosto, pescoço e braços da garota, que teria sido imobilizada com um aparelho de choque. A polícia informou ainda que no quarto onde a jovem foi assassinada não havia sinais de luta corporal.

Larissa foi morta por duas adolescentes, que foram surpreendidas pela avó da menina, AltIva Guimarães Barbosa. A senhora disse que foi agredida com choques pelas adolescentes, que já foram detidas.

O crime, conforme a polícia pode ter ligação com o assassinato de Ricardo Tavares de Souza, de 26 anos, ocorrido dia 11 de janeiro passado. O rapaz foi morto a pedradas e facadas e Larissa testemunhou o crime.
O Delegado Danilo confirma: polícia prendeu as assassinas da garota e mais 3 pessoas envolvidas
Conforme o delegado, as duas menores que cometeram   o bárbaro crime eram amigas de Larissa. Elas conseguiram entrar na residência, mataram a menina e roubaram R$ 126,00.

Ainda segundo Dr Danilo, as duas adolescentes presas já confessaram o crime. Mais três pessoas estão envolvidas, dois menores e um maior de idade.
Conforme informações, os 5 planejaram o crime. Os 4 menores devem ser transferidos para o Centro de Internação de Goiânia e o maior já está à disposição da Justiça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai fazer 3 anos sem Larissa , culpa dessas meninas sem futuro que vem por mundo so para fazer maldade .Descanse em paz Larissa rio verde triste ...

Unknown disse...

7 anose nada mudou apenas a ausência dela que só dói cada dia mais