quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

***Obra de abertura de via no Jardim Goiás entra em fase final***


Secretaria de Obras - 01/12/2011 às 14:28 


A Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria de Obras, realiza a fase final do processo de abertura de via da Praça Valeriano Leão (Praça do Divino Pai Eterno) no Jardim Goiás.
Equipes da secretaria não medem esforços para concluir os trabalhos e liberarem o tráfego da nova via. Com quase 100% do asfalto concluído, operários corrigem pequenas falhas no pavimento e já realizam a construção do meio-fio nas duas margens da rua.
 
Após a conclusão final das obras, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) irá realizar a sinalização de todos os pontos, visando à segurança dos que utilizarem a nova extensão da Rua Augusta Bastos. Vale destacar que já estão em curso os trabalhos de construção das calçadas avariadas com a obra, bem como a reparação da jardinagem que foi danificada.
 
Segundo o secretário de obras, Luís Carlos Sabino, um estudo técnico foi realizado pela SMT, que avaliou o trânsito local, chegando à conclusão que a abertura da nova via facilitaria o escoamento do intenso fluxo de veículos que se acumula na Av. João Belo em horários de pico.


Nenhum comentário: