sábado, 3 de dezembro de 2011

***POLICIA PRENDE BANDIDOS QUE FEZ FAMÍLIA REFÉM EM RIO VERDE***

FONTE www.plantaopolicialrv.com.brApós o acontecido na tarde anterior Cabo Martins e Soldado De Oliveira decidiram ir atrás dos meliantes que haviam aterrorizado uma família no Setor Pauzanes incluindo uma criança de apenas cinco meses, com o intuito de dar uma rápida resposta a está moradora da cidade, Cabo Martins e Soldado de Oliveira entraram de serviço hoje pela manhã e já saíram na busca de informações dos autores e contou também com o apoio dos Soldados De Assis e Soldado Calixto, foi quando por volta das 08:40 da manhã com uma busca intensa receberam uma informação que uma das autoras se encontrava na Rua 12 da Vila Borges, rapidamente se deslocaram para o local e encontraram um Michelle Aparecida de oliveira, detiveram a mesma e foram até a casa da vitima que a reconheceu como sendo uma das mulheres que haviam invadido a sua casa, diante dos fatos, Cabo Martins e o Soldado de Oliveira saíram na busca dos outros dois meliantes, saturando a Vila Borges, Bairro Martins e também a Vila Serpro, após uma busca incessante Cabo Martins e Soldado de Oliveira encontraram um segundo suspeito Oclair Paulo Pereira Vulgo “madinbu” na Vila Serpró,  após terem localizado o segundo suspeito foram até a vítima e a mesma também o reconheceu

Os policiais ainda vão continuar na procura da terceira pessoa para descobrirem o paradeiro do dinheiro roubado. Os policiais deixaram a delegacia às 15:30 da tarde com o sentimento de dever cumprido e que o crime em Rio Verde não fica impune, pois a Policia Militar vem trabalhando com muita dedicação para garantir a segurança da sociedade.

2 comentários:

plantao policial rv disse...

Caro Deoclismar, acompanho suas noticias e está claro que vc não acompanha os fatos policiais direto da fonte e sim copia do site e cola aqui. Fica aqui uma dica: que vc coloque a fonte: www.plantaopolicialrv.com.br. Não custa nada vc dar os acréditos a quem corre dia e noite atras das informações. Assim vc faz justiça dando os créditos as site plantao policial. Vc nao perde nada em colocar a fonte porque vc também tem seus visitantes.

deoclismar disse...

SIM CLARO CONCORDO MAS O MEU BLOG TEM JA DOIS DIAS QUE ESTA DANDO ERRO EU COLOCO A FONTE MAS ELE NAO APARECE EU COLOCO TODO DIA OS CREDITOS PEÇO DESCULPA MAS VOU VER O QUE ESTA ACONTECENDO OK!