sábado, 17 de dezembro de 2011

***TRANSITO ACHO DIFÍCIL RESOLVER***

ESCRITO POR DEOCLISMAR VIEIRA

Em uma volta nesse sábado(17/12)pela cidade esta observando o transito e imaginando o que precisa para resolver?
Na avenida PRESIDENTE VARGAS o transito louco todo mundo corre.(FOTO ACIMA)

NA vila BORGES RUAS estreitas.(FOTO ACIMA)
Ainda na vila BORGES acidente com ônibus aonde carro esta mal estacionado (FOTO ACIMA)

No setor PAUZANES imprudência no transito (FOTO ACIMA)
No VALDECI PIRES camionete parada aonde não deve (FOTO ACIMA)

Na entrada do CÉU AZUL cruzamento aonde ninquem sabe quem e a vez de quem(FOTO ACIMA)

O QUE PRECISAR SE FEITO QUANTO AO TRANSITO?

CURIOSIDADES SOBRE O TRANSITO DE RIO VERDE
A cidade conta com uma frota de 87.001 veículos registrados] em maio de 2011, sendo 35.398 automóveis, 3.023 caminhões, 8.610 caminhonetes, 1.456 camionetas, 22.883 motocicletas, 9.148 motonetas, 434 ônibus, 225 micro-ônibus, etc.

3 comentários:

FABIO CHANTELLIER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FABIO CHANTELLIER disse...

Há varias boas saídas pra solucionar problemas no transito de Rio Verde, como semaforos certos em locais certos, dos 3 semaforos da av Pauzanes apenas 1 é importante, o do cruzamento da Dr Gordon, falta um no Posto Abobrão, falta 1 na Dr Gordon na vila Borges, falta 1 semaforo no Comercial Faria. E na vila borges na rua 12, é só proibir o estacionamento na rua 12, tudo se resolve... quero deixar á todos um Feliz natal e um prospero ano de 2012, fiquem todos na paz do senhor Jesus Cristo...

DMMF disse...

Deoclismar, bom dia! Rio Verde tem excesso de semáforos em certos pontos e falta em outros, ruas com mão dupla que não tem capacidade para tal, etc.

O trânsito aqui é fácil de arrumar,em pontos críticos como por exemplo na Praça Padre Mariano, tem de haver semáforo, pois neste local não existe preferência, ela é do mais corajoso. Já na rua Almiro de Moraes região do posto BR, Lotérica, Poly Canal, a via deve ser de mão única, este ano tivemos morte ali. Nosso trânsito é sócio dos postos de combustíveis, nas vias de muito tráfego, deve haver um equilíbrio no sentido de se o sinal abre para vc, o correto é vc pegar os demais abertos. Mas na própria Av. Presidente Vargas, Região do Ricardo Eletro, temos 02 sinais em uma quadra, e ambos não estão sincronizados. No mais é isso, é só querer!