sábado, 3 de dezembro de 2011

***HOMEM FICA COM PUNHAL NAS COSTAS***

FOTOS ELY NOGUEIRA
Na tarde de ontem(02/11) Manoel Ferreira da Silva de 26 anos saiu de seu trabalho e passou em um bar do Residencial Arco Iris para tomar uma cerveja. Quando ele se sentou à mesa, apareceu seu vizinho.
Os dois começaram a discutir, os ânimos se esquentaram, o vizinho sacou um punhal e desferiu 02 golpes no Manoel Ferreira que foi atingido no peito do lado direito e nas costas do lado esquerdo. Na segunda punhalada o punhal ficou cravado nas costas da vitima.
Mesmo ferido e perdendo muito sangue o Manoel ferreira conseguiu caminhar até sua casa que fica na Rua do Mogno no mesmo Bairro, onde caiu na porta da sala e desmaiou.
Rapidamente os familiares ligaram para o Samu. Uma equipe composta pelo doutor Eduardo, enfermeiro Renato, enfermeira Maive e condutor Sargento Dos Santos foram ao local e prestaram os primeiros socorros a vitima que foi conduzida a UPA Unidade de Pronto Atendimento.
Lá o quadro de saúde do Manoel se agravou e ele foi transferido para o Hospital Municipal onde passou por uma cirurgia para retirada do punhal. Seu quadro de saúde ainda é considerado grave.
O autor fugiu e até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido localizado.


Nenhum comentário: