segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

***DOBRADINHA DOIS HOMICÍDIOS***

1ª HOMICÍDIO
Um travesti por nome de PATRICIA ainda não temos a identificação dessa pessoa  ela foi morta com 6 tiros, o travesti fazia programa para sustentar o seu vicio que usuário de entorpecentes,o local e muito frequentado por usuário de drogas,a vitima não portava nenhum documento para ser identificada o corpo esta no IML


FOTOS:www.plantaopolicialrv.com.br///OBRIGADO PELAS FOTOS DO LEANDRO PESSOA E ELY NOGUEIRA








2° HOMICÍDIO :ENTEADO MATA PADRASTO HA FACADAS
TEXTO ELY NOGUEIRA///www.deoclismar.blogspot.com

Na madrugada de hoje por volta de 2 hs um menor de 17 anos estava com sua mãe em sua casa na Rua 04 no Bairro São Joaquin. De repente apareceu seu padrasto Weslei Martins de Oliveira de 33 anos, que estava embriagado e começou a discutir com sua mãe. O menor pediu para que ele fosse embora, só que o mesmo não foi e partiu pra cima do enteado.
Os dois entraram em vias de fato, o menor ficou muito exaltado, foi até a cozinha pegou uma faca tipo peixeira e pediu ao padrasto que saísse dali. Mais nervoso ainda o padrasto foi ao carro do amigo e o chamou para ajudá-lo a agredir seu enteado, só que o amigo não quis.
O garoto partiu pra cima do Weslei e desferiu duas facadas em suas costas. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e conduzido à UPA Unidade de Pronto Atendimento. Mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
O Cabo Nunes e o Soldado Djair foram à residência e fizeram a detenção do menor e o conduziu à Delegacia da Policia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Agora o Juiz vai decidir, se ele vai ou não, cumprir medidas socioeducativas no Case da capital.
Eu fui a delegacia e conversei com o menor e ele me disse que usa maconha há 1 ano e meio. Disse também que está arrependido e que se fosse para voltar atrás não teria matado seu padrasto.

Nenhum comentário: