sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

***COVARDIA EM FORMOSA GOIAS ENFERMEIRA SE DEFENDE***

Internautas se revoltam contra enfermeira que espancou cachorro; ela se defende no Twitter

Indignados com a atitude cruel da enfermeira Camila Corrêa dos Santos, que espancou o próprio cão Yorkshire, internautas divulgaram dados pessoais da agressora, como nome completo, endereço, nome da mãe, data de nascimento, CPF, telefones e perfis nas redes sociais, como Facebook e Twitter. As imagens divulgadas não deixam claro se o cachorro morreu, mas o delegado que investiga o caso, Carlos Firmino Dantas, confirmou que o animal não resistiu aos maus tratos.


Palavras como “assassina”, “espancando”, “pancada”, “enfermeira”, “yorkshire”, “cachorrinho” e “vagabunda” são as mais citadas no microblog Twitter. Em outras redes sociais, a foto dela tem sido divulgada com a frase “Procura-se assassina"
O vídeo foi postado no YouTube na quarta-feira (14). A brutalidade foi cometida na presença do filho dela, de aproximadamente 3 anos de idade, na cidade de Formosa, em Goiás. (Veja aqui).
Enfermeira se defende
Camila Corrêa dos Santos defendeu-se por meio do Twitter, antes de deletar a conta. “Estou dizendo por aí que sou uma monstra? Vocês não sabem o que eu passei com aquela peste”, argumenta.

O perfil da enfermeira no microblog não traduzia as imagens divulgadas no YouTube nem o ódio pelo animal que ela chama de “peste”. “Sou tranquila, casada, amo meu marido, meu filho, meus cachorrinhos. Enfermeira por amor. Muuuito feliz”, diz o texto que a definiria.



Investigação

A Polícia Civil de Formosa abriu inquérito há 10 dias para investigar o caso após uma denúncia anônima. O delegado Carlos Firmino Dantas disse ao portal G1 que a mulher se apresentou na delegacia acompanhada de um advogado, mas não prestou depoimento. Ele ainda disse que a dona do cachorro afirmou que agrediu o animal porque estava em um “mau dia”.
Caso ela seja processada e condenada, a pena pode chegar a até dois anos. Ela ainda pode ser denunciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por ter agredido o animal em frente a uma criança.

3 comentários:

Renato Andrade disse...

Se o cachorrinho era um "monstro" como ela mesmo definiu,então o que seria ela afinal?!
"Um dia ruim"??! O que será dos pacientes dela se ela voltar a ter "um dia ruim"??!

Silvana Guimarães disse...

tamanha crueldade!!! realmente uma pessoa com este comportamento, não pode viver em meio da sociedade! Tem que ser rigorosamente punida! vou acompanhar este caso até o fim!!!

Silvana Guimarães disse...

Quanta crueldade com um ser indefeso!Pessoa com esse comportamento não deve viver em meio a sociedade e nem exercer a profissão de enfermeira! Este absurdo não pode ficar impune! Acompanharei este caso até o fim!