quarta-feira, 11 de novembro de 2015

***Avião do Bradesco cai no município de Catalão GO e mata quatro pessoas***

O presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flávio Conduru de Oliveira, e o presidente do Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi, estavam no jato Citation 7, que caiu na noite desta terça-feira (10), na zona rural de Catalão, entre o distrito goiano de Santo Antônio de Rio Verde, e a cidade mineira de Guarda-Mor.Mais duas pessoas estavam no avião, que voava de Brasília para São Paulo, e pertencia ao Bradesco.Marco Antônio Rossi era tido como provável sucessor de Luiz Carlos Trabuco na presidência do banco.
Não houve sobreviventes na queda. O jato Citation 7 desapareceu do radar a 36 mil pés. Morreram também o piloto e o co-piloto da aeronave.

Nota, a Força Aérea Brasileira (FAB);

A Força Aérea Brasileira informa que a aeronave modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.
A aeronave caiu em uma região próxima do município de Catalão, estado de Goiás, com quatro ocupantes a bordo. Não há informações de sobreviventes.
Adaptações Plantão JTI
Fonte/O Popular

Nenhum comentário: