domingo, 1 de novembro de 2015

***DOIS FORAGIDOS DO CIS DE RIO VERDE SÃO PRESOS COM CARRO ROUBADO***

O fato ocorreu por volta de 21h00 deste Sábado, 31, no Jardim Goiás, em Rio Verde, no Sudoeste Goiano.

A Equipe 4579, composta pelo Sargento Soares, Cabo Barros e Cabo Gean, em patrulhamento pela Rua 21, no Barro Popular, avistou um veículo VW/Golf de cor prata, Geração 2, em atitudes suspeitas e com os faróis desligados. Ao perceberem a aproximação da Viatura, os ocupantes do veículo empreenderam fuga, em alta velocidade. No trajeto, os Militares avistaram a vítima confirmando o roubo de seu veículo.

Assim, a Equipe de Patrulhamento Especializado continuou a perseguição por várias ruas, quando que no Cruzamento da Avenida João Belo com a Rua Goiânia, no Jardim Goiás, os Militares efetuaram disparos nos pneus, o qual após a ser atingido perdeu o controle, se chocou no meio-fio e parou no canteiro central da Avenida João Belo.

Jeferson Ferreira dos Santos, 24 Anos, foi preso dentro do veículo. Com ele foi encontrado um Revólver Calibre 22 com 06 munições intactas, aproximadamente R$ 1.170,00 em dinheiro, uma corrente de ouro avaliada em Cinco Mil Reais, além da carteira contendo os documentos da vítima Maxuel Goulart Ferreira, 37 Anos. Com Jeferson, os Policiais localizaram, também, aproximadamente 50 gramas de Maconha.

O outro autor, Leandro Rufino de Oliveira, 22 anos, empreendeu fuga a pé, pulando os muros de várias residências, onde todas as Equipes foram acionadas e realizaram o cerco policial, resultando na localização de Leandro no interior de uma casa nas proximidades.


Diante dos fatos, os autores foram conduzidos juntamente com o veículo e pertences da vítima para a 8ª DRP, onde ficaram à disposição da Autoridade Policial para as providências cabíveis. Ambos são foragidos do CIS de Rio Verde, oportunidade em que fugiram 9 detentos, porém, com o empenho das Polícias, 05 já foram recapturados.

Por Sousa Filho
Foto: Reprodução Diversão e Notícias

Nenhum comentário: