terça-feira, 10 de novembro de 2015

***MENORES FOGEM DA PM E BATEM MOTO CONTRA VIATURA ***

Por volta das 19h30 de segunda-feira (09) no Bairro Popular em Rio Verde, os Policiais da Companhia de Patrulhamento Especializado - CPE- Ten Ronniery, Cb Barros, Cb Moura e Cb Viana, realizavam patrulhamento, quando avistaram dois menores de idade, sendo um de 16 e outro de 17 anos, em uma moto Honda/Fan 150 de cor vermelha, placa OGW-9944 de Rio Verde-GO.
Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas os adolescentes fugiram pela contra mão em alta velocidade, sendo acompanhados pela viatura.
Quando a moto passava por uma das ruas do Bairro Eldorado, o condutor perdeu o controle e bateu na viatura da PM.
Os menores foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves, e posteriormente levados para a Polícia Civil. Ainda segundo a PM consta registro de furto/ou roubo da moto apreendida.
Em outra ocorrência policial, desta vez atendida pelos policiais militares Sgt Edivar e Sgt Nascimento, no Setor Pausanes em Rio Verde-Go, foi detido o jovem Jackson Borges de Souza de 22 17 que estavam em uma moto, Suzuki/Kasinski, placa OMS-8546.
Segundo a PM durante a abordagem foi constatado que o veículo estava em situação irregular e que o menor portava uma arma de brinquedo.
Os jovens foram levados para a Polícia Civil e a moto, que estava com a situação irregular, foi levada para o pátio 2º BPM.



Nenhum comentário: