quarta-feira, 18 de novembro de 2015

**POLICIA CIVIL PRENDE INTEGRANTE DE GRUPO QUE ROUBAVA DEFENSIVOS***

Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Rio Verde, na manhã da última sexta, (13), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra THALISON MORAIS LINS, expedido pela comarca de Itiquira-MT.Ele é acusado de integrar uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA especializada em praticar FURTOS/ROUBOS de DEFENSIVOS AGRÍCOLAS em propriedades rurais dos Estados de MT, MS e GO.
A prisão se deu graças a uma ação integrada entre as Polícias Civis de Goiás e Mato Grosso, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), responsável pelas investigações que culminaram na expedição do mandado ora cumprido. Porém a prisão foi realizada no Setor Universitário aqui em Rio Verde.
Segundo o delegado Welington Lemos a parceria entre a GCCO/MT e o GEPATRI de Rio Verde-GO será permanente, visando o endurecimento na repressão aos crimes patrimoniais contra o homem do campo.
Para tanto, em uma iniciativa pioneira, foi criado um grupo no aplicativo WhatsApp para facilitar a troca continuada de informações entre integrantes das Polícias Civis dos Estados de GO, MT, MS e MG, responsáveis pelas investigações desses tipos de ilícitos penais praticados por organizações criminosas.

Nenhum comentário: