domingo, 1 de novembro de 2015

***LEANDRO SILVA ESTRÉIA NESTA TERÇA, 03, PELA TV SUCESSO, O CONEXÃO MANHÃ RIO VERDE***

ESCRITO POR SOUSA FILHO

 A TV Sucesso, afilada à Rede Record, inicia o mês de Novembro com o pé direto. A TV mais popular do Brasil estréia nesta terça-feira, 03, o Programa “Conexão Manhã – Rio Verde”, com horário previsto para às 08h00 com a Apresentação do Jornalista e Apresentador, Leandro Silva.
Agora são apenas expectativas e detalhes finais. Toda a equipe se movimenta e trabalha arduamente para que o mais novo projeto seja coroado com muito sucesso e êxito. O Cenário já está pronto para um mix de notícia, entretenimento, dicas de saúde e para a dona de casa, ofertas de emprego e várias entrevistas que vão oferecer a você, conhecimento e muitas oportunidades. Aliás, são muitos os profissionais que estarão por trás de todo esse projeto: Produtor, redator, cinegrafistas e repórteres, sempre colocando você, internauta e telespectador, como a parte mais importante. Leandro Silva, 37 anos, natural de Goiás, começou aos 16 anos a trabalhar em Rádio. Já aos 17 integrava o quadro de profissionais da Rádio Ouro Branco FM, em Santa Helena de Goiás, onde permaneceu até o ano de 2004. Logo em seguida foi desempenhar seus trabalhos na Rádio “Nova FM”, na mesma Cidade. No Estado do Mato Grosso, prestou serviços para a Rádio Xavantes e, em 2006, foi convidado a integrar a Equipe do SBT – Sistema Brasileiro de Televisão, sendo que posteriormente, foi convidado juntamente com as esposa, Mari Olivesk, Produtora de TV, a integrar a Equipe do Balanço Geral em Rio Verde, onde já completam 01 ano e 03 meses de trajetória.

Filho de família simples, Leandro Silva aprendeu desde mito cedo a correr atrás de seus objetivos. Sonho e se tornou do tamanho de seus sonos: UM VERDADEIRO GIGANTE DAS COMUNICAÇÕES.


Agende e não perca: Nesta terça-feira, estréia o programa Conexão Manhã, às 08h00 na TV Sucesso, Canal 7. Você também poderá assistir pela internet através do www.tvsucesso.com

Nenhum comentário: